terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bom, não é a primeira vez que eu tenho uma decepção.. Pensando bem, eu já tive várias...
Mas cada decepção não é igual a outra, e elas se tornam cada vez mais graves dependendo de quem venham...
Juro, pensei que você fosse minha amiga... Assim como um dia acreditei em todas as suas mentiras sem fundamento, mas agora foi a gota d'agua...
Não sei porque você conta tantas lorotinhas, fez tantos dramas... Talvez queira se provar, aparecer, ser o que você não é... Mas você não precisava disso... Eu gostava de você do jeito que era...
O tempo passou, você mentiu, me enganou e o ódio que eu senti por tudo isso varreu pra sempre o amor que eu um dia já te dei sem pedir nada em troca...
Agora não adianta correr, fingir que nunca aconteceu... Tuas mentiras ficaram marcadas como uma cicatriz... E pensar que no começo do ano passado eu guardei lugar pra você... Pra que? Olha o que você me fez agora...
Obrigada por fingir que eu não existia e por pensar só em você... Obrigada mesmo... Só tenho a te dedicar uma música... Se chama Attack, do 30 Seconds to Mars... E a parte que se parece com você é: "Your promisses, they look like lies... Your honesty's, like a back that hides a knife"
Não precisarei fazer nada pra me vingar... Pois você mesma tratou afastar todos de perto de você...
E não adianta fazer drama e fingir que não sabe porque todos se afastaram... Você sabe que passou dos limites...

0 Comments: