sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Hoje eu vim aqui pra falar de uma pessoa muito importante pra mim... Minha mãe...
Bom, eu sei que todo mundo pensa que a sua mãe é a melhor mãe do mundo, mas vocês todos estão enganados, porque nenhuma mãe é melhor que a minha... Nenhuma mesmo...
Não importa o que vocês digam pra me convencer, não vai adiantar... Minha mãe com certeza dá de 10 a 0 na mãe de vocês...
Por que eu to dizendo isso? Porque ela é tudo pra mim... E as vezes quando eu paro e penso como seria minha vida sem a minha mãe, sei lá, simplesmente não consigo...
Tem dias que eu só consigo pensar nela... Tem dias que eu to na rua choro só por pensar nela... E isso é saudade... Uma saudade que ninguém entende pois eu só estou na escola, e logo vou poder vê-la de novo... Mas pra mim, cada segundo sem a minha mãe é foda de aturar...
Sei que muitas pessoas vão achar que eu to falando isso pra puxar saco, pra aparecer, mas não, não é... Pela minha mãe eu saio correndo pelada na rua com um cartaz escrito "MAMÃE, EU TE AMO!" sem nem reclamar! Okapsokapskas!
E não é só porque foi ela que me pariu não... Porque parir é fácil pra caramba! É porque ela me ama, porque ela me faz sentir protegida, porque com ela eu nunca me sinto sozinha...
Bom, mommy, eu te amo! Você é tudo pra mim! Er... Acho que já disse isso mil vezes, mas nunca é demais! xD

0 Comments: