quinta-feira, 17 de abril de 2008

é... um mês e blauz depois aqui estou eu de novo... xD
uma hora eu tinha que aparecer... quem é vivo sempre aparecer, certo? ou não? o.o enfim, deixemos os ditados de lado...
erm... ano de vestibular realmente é estressante... a cada dia que passa, eu tenho mais certeza disso. o bom é que por enquanto eu ainda estou cheia de gás.. o pior é quando for chegando o fim do ano e eu estiver caindo aos pedaços e tiver milhares de provas pra fazer. >.<
eu to sentindo a minha batata assar e cada hora eu penso uma coisa... uma hora eu penso que tenho perfeitas condições de passar... em outras eu penso "mew, não vou passar mesmo... de que adianta?" bom, espero que isso seja comum a todos, senão eu realmente estou tendo uma crise >.<
e eu que cheguei a pensar que a 7ª série era o pior ano da minha vida ¬¬ nossa, aquilo foi pinto!
e o pior dos piores não é vestibular, não é a pressão, não é o medo de não passar... e sim a certeza que vou me separar dos meus amigos... talvez os melhores que eu tenha feito nessa vida... porque fim de ano é sempre a mesma coisa... todo mundo diz "hey, não vamos perder o contato, hein??" mas sempre se perde =/
bem, pelo menos eu moro relativamente perto de todos vocês... ah, vanessa, não pense que se livrará de mim! estarei na sua casa todo fim de semana! hsauhsauhsuhsa! (6)

0 Comments: