segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu amo uma pessoa, ok?
Pronto, falei!
E apenas uma pessoa sabe que eu amo essa pessoa...
Mew, a pior coisa do mundo é não poder dizer que você ama alguém... Ficar guardando aquilo como se fosse um crime, por medo da reação dessa pessoa, por medo de ser maltratada, por medo de ser excluída... É foda...
Bom, a esperança é a última que morre, certo? To torcendo pra que um dia você venha e diga que sente o mesmo por mim... =/
Eu pensei que não tinha vergonha de nada, que não tinha medo de nada... Mas eu tenho... Tenho muito, muito medo de te perder... E é por isso mesmo que não vou dizer que te amo... =/ E também porque eu decidi que prefiro continuar tendo sua amizade a correr o risco de você se afastar de mim e eu não ter mais nada.
Putz, por que no mundo todo mundo não podia amar todo mundo, hein? >.< Ok, foi emo. Parei.
É só isso mesmo... Ah, só pra lembrar... Amanhã faz um ano do show do Evanescence... Caramba, parece que foi ontem que eu estava lá, encabeçando a fila, chorando desesperadamente *-*
Saudades, saudades...

0 Comments: